Born Of Bread Demo
Nesta demo tens a apresentação do jogo principal. Aí iremos mostrar-te a história do jogo e as mecânicas principais, incluindo o combate base e o sistema de habilidades. E o mais importante de tudo, ficarás a conhecer o teu primeiro companheiro, Lint! Mete as mãos na massa e joga com um golem de farinha que possui uma inabalável energia digna da mais irrequieta das crianças, assim como um conjunto de habilidades peculiares, neste jogo de aventura 2.5! Explora as várias regiões de um mundo incrível repleto de mistérios e junta-te a um vasto leque de personagens fantásticas. Enfrenta vilões ameaçadores e bizarros com a ajuda dos teus amigos, e diverte-te com o peculiar sistema de combate por turnos. Diverte-te a jogar a demo!