Batman: Arkham Knight Edição Premium
Inclui o jogo e o passe de temporada. O Scarecrow regressa para um final explosivo da série Arkham, onde irá reunir um grupo impressionante de supervilões, como Penguin, Two-Face e Harley Quinn. Batman: Arkham Knight apresenta o Batmobile da Rocksteady, que poderá ser conduzido pela primeira vez na série. Desfruta da derradeira experiência do Batman com este icónico veículo, além da aclamada jogabilidade da série Batman Arkham, enquanto aceleram por Gotham City. Este passe de temporada para Batman: Arkham Knight inclui novas missões da história, mais supervilões a invadir Gotham City, novos Batmobiles lendários, mapas com desafios complexos, visuais alternativos para personagens e novas pistas para corridas.