Bang-on Balls: Chronicles Demo
Bang-On Balls: Chronicles rola em cima do palco! Uma plataforma 3D inspirado por uns dos melhores jogos deste género incluindo certo número de canalizadores italianos, um ouriço-cacheiro azul, ou um urso com um pássaro em cima da mochila dele! É um jogo no qual te tornas um herói temerário, customizas a sua personagem corajosa, e jogas sozinho ou numa cooperação com 4 amigos por vários (ligeiramente inexatos) níveis numa temática histórica. Vamos começar com a época de Viking? Claro, vamos pilhar algum tesouro! Mas a bola não para rolar aqui! Bang-On Balls: Chronicles vai ser atualizado numa base regular, adicionando o novo valor ao jogo com novas caraterísticas, skins, mapas, e mais! Onde vamos em seguida? O Japão feudal? はい、もちろん。Corrida ao Espaço? Поехали! Acenda reforços de nave espacial! Oeste Selvagem com bolas de vaca? Prepara-te, parceiro! Alguns dos recursos de bater a bola incluem vastos níveis abertos cheios de desafios para completar, tesouros para desbloquear, destruição épica, e muitas armas, escudos e outros itens divertidos que não só permitem customizar as tuas personagens mas também te dãr uma vantagem tanto no combate quanto na exploração! Extremamente divertida e intuitiva mecânica do jogo e um senso de humor muito parvo para um entretenimento completo para ti e os teus amigos! Caraterísticas Ação gloriosa de plataforma 3D Ball-Banging enquanto tornas-te um herói temerário em uma série de eventos históricos (um pouco imprecisos)! Vastos palcos abertos para explorar, cada conjunto em um período de tempo diferente, com itens divertidos e armas para coletar para dar-te uma vantagem durante o combate… ou apenas para destruir o teu ambiente! Escolha o teu próprio país, personaliza a tua personagem e joga com altamente avançadas, incríveis, de última geração… uhhmm… bolas. Cresce, encolhe, derrota, derruba o ambiente, o mundo é o teu patio de recreio destrutível! Gráficos lindamente estilizados. As bolas nunca foram tão brilhantes antes! Destaca-te com a tua aparência no modo multijogador de até 4 amigos, enquanto ajudam uns aos outros a completar desafios únicos. Inspirado vagamente por um fenômeno mundial chamado memes. Estás familiarizado com o conecito? Amamos isso. Ensina história. Tipo… Não realmente… Mas tem níveis históricos!