Owlcat GamesRPGAção e aventuraEstratégiaOutros
Prepare-se para explorar o Setor Koronus com mais itens! O pacote inclui: ● Item de jogo - Fragata da Classe Firestorm (Firestorm-Class Frigate) Espaçonave que supre todas as necessidades, com equipamento inicial alternativo e visual único! ● Item de jogo - Escopeta Rajada Ondular (Blast Wave Shotgun) Escopeta única que devasta os inimigos! Permite que você afaste os adversários mesmo que erre o disparo. ● Item de jogo - Espada-corrente Cólera de Saint Drusus (Wrath of Saint Drusus Chainsword) Dê uma lição nos hereges. Embora a Espada-corrente careça da habilidade de fazer ataques em área, ele é ótima para aplicar dano individual por meio de combinações devastadoras com a equipe. ● Item de jogo - Autopistola Herança (Heirloom Autopistol) A Dinastia de von Valancius é venerável e imponente, pois tem acesso a armas de tempos imemoriais – como esta Autopistola, por exemplo. A maestria necessária para criar a arma se perdeu no curso do tempo, mas tamanha qualidade torna qualquer usuário um atirador de elite.