Tropico 5 - Epic Meltdown
Epic Meltdown, o terceiro pacote de DLC para Tropico 5, apresenta uma variedade de novos cenários incríveis, edifícios e itens para o avatar. Ninguém espera a Inquisição Espanhola, mas El Presidente procura o conhecimento do mundo e a resposta para a mãe de todas as perguntas. Ainda assim, para convencer o mundo da superioridade cultural Tropical de uma vez por todas, T-Day te encarrega de fazer o melhor filme do mundo para deixar todos os outros já feitos no chinelo. Epic Meltdown também traz novas faixas de música e mapas para todos os modos do jogo.