Coleção de Iniciante do Minecraft
Este pacote contém uma seleção de conteúdo para explorar as possibilidades do Minecraft, incluindo: Mash-up Mitologia Grega, Pacote de Texturas de Plástico, Pacote de Capas 1 e Pacote de Aparência de Vilões. 700 Minecoins! Use-as para adquirir pacotes de mapas, texturas, capas e muito mais no Marketplace dentro do jogo.