Meow Moments: Celebrating Geeks & Athletes
Entre na celebração! Aqui, gatos e amigos se reúnem para mostrar suas paixões em duas cenas vibrantes que celebram conquistas esportivas e a diversão dos fãs. Cada detalhe desperta a imaginação, convidando você a descobrir histórias escondidas nesses momentos cheios de vida. Entre no Olympicats, onde campeões felinos enfrentam esportes emocionantes—veja manobras de skate, lutas de judô e até um revezamento da tocha enquanto competidores e fãs se unem em um festival energético de habilidade e trabalho em equipe. Depois, mergulhe na Comic Cat Con, uma convenção repleta de gatos fantasiados como personagens icônicos. De heróis a feiticeiros, cada canto está cheio de referências e surpresas para os amantes da cultura pop! Recursos: - Gatos e Amigos: Encontre personagens encantadores em duas cenas detalhadas, cada uma cheia de histórias únicas esperando para serem descobertas. - Diversão com Balões: Divirta-se estourando balões enquanto busca pelos personagens—um toque de diversão em cada busca! - Detalhes Ricos: Explore belas ilustrações criadas por Kátia Numakura, repletas de decorações festivas, dando vida a cada celebração. - 606 itens para encontrar! - Trilha Sonora Atmosférica: Mergulhe no clima com as trilhas sonoras exclusivas de Tatyana Jacques, que combinam com cada cena, do bossa nova praiano às melodias românticas. - Diversão para Toda a Família: Projetado para todas as idades, é uma experiência aconchegante e divertida para todos aproveitarem. Não se surpreenda se toda a família apontar os gatos ao mesmo tempo! Junte-se aos gatos e celebre a renovação e o romance nesta aventura encantadora, perfeita para amantes de jogos acolhedores!