Demo do Forza Motorsport 6
Experimente o jogo de corrida mais bonito e completo da sua geração, aclamado o ''Melhor Jogo de Corrida'' da gamescom 2015. O demo do Forza Motorsport 6 apresenta alguns dos 450 carros Forzavista disponíveis na versão completa, todos com cockpits funcionais e dano completo. Você experimentará alguns destaques das 70 horas do modo de carreira do jogo, incluindo corridas na chuva e à noite, todas na fantástica resolução de 1080p e a 60 quadros por segundo.