Dead by Daylight: capítulo Hour of the Witch
Hour of the Witch, Hora da Bruxa, é um novo Capítulo de Dead by Daylight. Ele vem uma nova Sobrevivente, Mikaela Reid. A compra do complemento libera a nova Sobrevivente e seu item exclusivo: Camisola de Lua Crescente da Mikaela. Assombrada pela morte do pai, a nova Sobrevivente, Mikaela Reid, encontrou conforto no que há de mais improvável: histórias de terror. Quanto mais lia, mais escrevia, aprimorando as próprias histórias macabras até se interessar pela bruxaria. Depois de ser convidada para ler uma história no renomado Festival do Halloween Eterno, Mikaela se encontrou assolada por uma série de eventos perturbadores, como visões bizarras e o desaparecimento de um amigo. No derradeiro dia em que finalmente subiu no palco no Dia das Bruxas para contar sua história, uma grande Névoa Negra a engoliu, para a surpresa do público. Mikaela Reid nunca mais foi vista.