3D Don't Die Mr. Robot (Demo)
Sobrevive a uma dimensão frutada cheia de destruição frenética ao estilo arcada! Não pares de recolher itens! Assume o papel de Mr. Robot, aprisionado numa dimensão perigosa e frutada, a Neon Dunjun. A única forma de sobreviver é recolher frutas que explodem ao tocar, destruindo os inimigos no seu raio e ajudando Mr. Robot a escapar da morte durante mais algum tempo. Para o ajudar ainda mais, a fruta que explode desencadeia uma reação em cadeia, o que causa a explosão de ainda mais fruta, enchendo o ecrã de destruição e mais importante do que isso... PONTOS! Esta demonstração oferece acesso a um único estágio de desafio para que entres diretamente na ação, experimentes a jogabilidade e melhores as tuas competências enquanto te preparas para a experiência completa! Tenta sobreviver a um número crescente de ondas inimigas, melhora a tua pontuação máxima e verifica o progresso na tabela de classificação online!