Zombie Army 4: Molten Lava Weapon Skins
Apresentamos o assassino de zombies mais quente da cidade, diretamente das chamas do inferno! Dá um visual de lava derretida ao teu arsenal com estas máscaras de arma*. * As máscaras são aplicáveis a todas as armas incluídas no jogo base, mas não são compatíveis com armas DLC.