Zombie Army 4: French Resistance Fighter Character
Vive la résistance! Sendo uma sobrevivente que perdeu a família para a praga Nazi, Marie sabe que os verdadeiros horrores da Segunda Grande Guerra 2 começaram muito antes do surgimento dos mortos-vivos. Uma das guerrilheiras mais temidas em França, ela acabou por se juntar à equipa que deitou por terra o terrível Plano Z de Hitler e nunca mais parou de combater para libertar a Europa da ameaça zombie!