Zoe, Snowboard Ultimate e mais
O SSX entra em grande na cena com a princesa do punk rock Zoe Payne. Desde as encostas mais traiçoeiras num snowboard Ultimate de Nível 6 enquanto usas um benefício de atributo de snowboard especial e exclusivo durante as corridas, e progride mais depressa e ganha SSX Credits com uma GeoTag de Nível 4.