X-Morph: Defense European Assault
Esta expansão inclui uma nova minicampanha narrativa que ocorre no front europeu. A ação acontece em paralelo com a história principal, e é focada nas forças militares europeias tentando repelir a invasão X-Morph. Espalhe a destruição pela Finlândia e Holanda antes de um confronto cataclísmico na Torre Eiffel, em Paris. As forças de defesa europeias usam novas armas experimentais que forçarão os X-Morphs a se adaptarem e improvisarem novas táticas de defesa.