WS - Yas Marina Circuit, Abu Dhabi (Rallycross Track)
"Novidade em 2019, este circuito de rali altamente técnico e complexo fica no primeiro sector do Circuito de Yas Marina, desenhado por Hermann Tilke. A combinação entre as bancadas para o público, envoltas nas curvas apertadas com uma secção Joker ultrarrápida proporciona aos pilotos oportunidades de ultrapassagem cheias de emoção, criando um ambiente que lembra um estádio e combates de gladiadores."