WS - Finland (Rally Location)
Este é um dos mais rápidos e famosos locais de corrida do mundo, com saltos colossais e velocidades médias incrivelmente altas. A gravilha espessa e a natureza ondulante deste circuito significam que o controlo e o equilíbrio do carro são especialmente importantes ao navegar as etapas finlandesas.