WS - Colin McRae: FLAT OUT Pack
Recorda os momentos mais icónicos de uma lenda com o pacote Colin McRae: FLAT OUT, que inclui: 40 cenários desafiantes atravessando as três décadas da carreira de Colin McRae. 12 novas etapas de rally em Perth e Kinross, na Escócia. O SUBARU Impreza S4 Rally de Colin e o SUBARU Legacy RS.