WRC 5 - WRC Concept Car S
Descobre o WRC Concept Car S, um carro de classe WRC criado em exclusivo para o videojogo oficial do FIA World Rally Championship. O carro pode ser usado nos modos Rali Rápido e Etapa Rápida.