WRC 5 - WRC Concept Car eSports Edition
Descobre o WRC Concept Car eSports Edition, um carro de classe WRC criado em exclusivo para o videojogo oficial do FIA World Rally Championship. O carro pode ser usado nos modos Rali Rápido e Etapa Rápida.