WRC 10 Career Starter Pack Xbox One
Começa a tua carreira com 6 cartas de equipa disponíveis de imediato para acelerar o desenvolvimento da tua equipa e conquistar a vitória. O DLC também inclui um pacote de gráficos exclusivos para criares o teu próprio exterior!