World of Warships: Legends — Vontade de Ferro
Equipe-se para batalhas navais com este pacote que contém o cruzador Premium Soviético de Nível II Varyag e outros itens do jogo que o irão ajudar a demonstrar a sua vontade de ferro em combate! Este pacote inclui: - Cruzador Premium Soviético de Nível II Varyag - 3 dias de Conta Premium - 6x camuflagens Europeias - 6x camuflagens Tipo 3 - 10x Impulsos de Batalha Raros - 10x Impulsos de EXP Global Raros - 10x Impulsos de EXP de Navio Raros - 10x Impulsos de Créditos Raros - 10x Impulsos de EXP de Comandante Raros Alguns conteúdos, tais como Impulsos, EXP de Comandante, camuflagens, etc, apenas ficam disponíveis após alcançar um determinado nível no jogo. E, por favor note que algum conteúdo, incluindo navios, camuflagens permanentes, contentores e bandeiras, assim como símbolos e bases do crachá, apenas pode ser utilizado na plataforma em que foi adquirido. Apenas pode obter este DLC uma vez.