World of Warships: Legends – Pontapé Inicial 7
Melhore a sua frota com o Kolberg A - uma versão Premium do cruzador Alemão de Nível II Kolberg, que tem caraterísticas idênticas, incluindo armas principais de carregamento rápido e boa velocidade de movimento. Também receberá uma recompensa de itens e recursos no jogo! O pacote inclui: - Cruzador Premium Alemão de Nível II Kolberg A - 3 dias de Conta Premium - 500 000 créditos - 12x camuflagens Caçador - 12x camuflagens Tipo 4 - 10x Impulsos de Batalha Comuns - 10 Impulsos de EXP Global Comuns - 10x Impulsos de EXP de Navio Comuns - 6x Impulsos de Créditos Comuns - 10 Impulsos de EXP de Comandante Comuns Se já possuir o Kolberg A no seu Porto, receberá uma compensação na forma de 1 500 000 créditos. Algum conteúdo, tal como Impulsos, EXP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam visíveis após alcançar um determinado nível de conta no jogo. Por favor note também que algum conteúdo, incluindo navios, camuflagens permanentes, contentores e bandeiras, assim como símbolos de crachás e bases, só podem ser utilizados na plataforma em que foram adquiridos. Só pode obter este DLC uma vez.