Wargaming.netAção e aventura
Chegou um novo Pacote Inicial! Obtenha o Premium de Nível III, reforçado com mais itens de jogo e prepare-se para jogos excitantes no alto mar! Este pacote inclui: Cruzador Premium Japonês de Nível VIII Yūbari 7 dias de Conta Premium 15x Impulsionadores de Batalha Raros 15x Impulsionadores de EXP Global Raros 15x Impulsionadores de EXP de Navio Raros 15x Impulsionadores de Créditos Raros 15x Impulsionadores de EXP de Comandante Raros 3.000.000 créditos Se o Yūbari está estiver na sua colecção, irá receber uma compensação de 5.625.000 créditos. Por favor note: Alguns conteúdos, tais como Impulsionadores, EXP de Comandante, camuflagens, etc, apenas ficam disponíveis após alcançar um determinado nível no jogo. Algum conteúdo, tais como navios, camuflagens permanentes, contentores e bandeiras, assim como símbolos e bases do crachá, apenas pode ser utilizado na plataforma em que foi adquirido.