Reforce o seu plantel com um Comandante Americano aleatório que vem com um conjunto de Impulsos e algum tempo de Conta Premium! O pacote inclui: 1x caixa de Comandante Americano 3 dias de Conta Premium 7x Impulsos de Batalha Raros 7x Impulsos de EXP Global Raros 7x Impulsos de EXP de Navio Raros 7x Impulsos de Créditos Raros 7x Impulsos de EXP de Comandante Raros Algum conteúdo, tal como Impulsos, EXP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis após alcançar um determinado nível no jogo. Por favor note também que algum conteúdo, incluindo navios, camuflagens permanentes, contentores e bandeiras, assim como símbolos de crachá e bases, só podem ser utilizados na plataforma em que foram adquiridos. Só pode obter este DLC uma vez.