Wargaming.netAção e aventura
O nosso novo pacote de iniciante já está aqui! Obtenha o couraçado Premium Britânico de Nível VI Nelson, fortaleça-o com vários itens de jogo e prepare-se para emocionantes aventuras navais! Este pacote incluiu: Encouraçado Premium Britânico de Nível VI Nelson 5 dias de Conta Premium 15x Reforços de Batalha Raros 15x Reforços de XP Global Raros 15 Reforços de XP de Navio Raros 15 Reforços de Créditos Raros 15 Reforços de XP de Comandante Raros 12x Camuflagens Tipo 4 12x camuflagens Union Jack 5 Ordens de Promoção 1x Insígnia 500 dobrões 500 000 créditos Se já tem o Nelson na sua coleção, irá receber uma compensação na forma de 18 750 000 créditos. Por favor note: Alguns conteúdos, tais como Impulsionadores, EXP de Comandante, camuflagens, etc, apenas ficam disponíveis após alcançar um determinado nível no jogo. Algum conteúdos, tais como navios, camuflagens permanentes, contentores e bandeiras, assim como símbolos e bases do crachá, apenas pode ser utilizado na plataforma em que foi adquirido.