World of Warships: Legends – Força Unida
Prepare-se para o combate em terra e no mar com este pacote, que inclui uma seleção de itens para o World of Warships: Legends e o World of Tanks Modern Armor! Conteúdo do World of Warships: Legends: - Contratorpedeiro Premium Francês Nível II En. Gabolde - 12x Camuflagens Pai Natal em Vermelho - 12x Impulsos de EXP de Comandante Raros Conteúdo do World of Tanks Modern Armor: - Tanque Pesado Premium Britânico Nível V Excelsior - 3x Inscrições Feliz Natanque - 3x Emblemas Floco de Neve Se o En. Gabolde já estiver no seu Porto, irá receber 1 500 000 créditos como compensação. Já possui o Excelsior? Não se preocupe - irá receber 600 000 Prata como compensação. Tenha em atenção que os navios do World of Warships: Legends só podem ser utilizados na plataforma de aquisição. Impulsos e camuflagens só se tornam visíveis quando se atinge um determinado nível de conta no jogo. Todos os veículos Premium do World of Tanks Modern Armor vêm com o seu próprio lugar de Garagem e uma mistura de munições normais e Premium. Só pode obter este DLC uma vez.