Wargaming.netJogos de tirosAção e aventuraEstratégia
Eles vão senti-lo! Com a arma de tiro rápido e a proteção de blindagem da T14, está pronto para causar toda a dor nos seus jogos de nível médio. Músculo Americano também lhe dá dias de Conta Premium para aumentar os seus ganhos de batalha. Incluído neste pacote DLC do World of Tanks Modern Armor: - Tanque Pesado Americano Nível V T14 - 3 Dias de Conta Premium NOTA: Todos os veículos Premium vêm com o seu próprio lugar de Garagem e uma mistura de munição normal e Premium.