Dê uma volta vitoriosa com o World of Outlaws: Dirt Racing 24 Season Pass! O Season Pass inclui todo o conteúdo DLC que será lançado até o início de 2025, com 2 pistas licenciadas adicionais, esquemas de pintura adicionais para vários drivers licenciados e novos pacotes de aparência para personalizar a interface do usuário.