World of Outlaws: Dirt Racing 2023 Season Update
A Atualização de Temporada de 2023 do World of Outlaws: Dirt Racing apresenta uma série de novos conteúdos para manter suas corridas atualizadas e emocionantes em 2023 e muito mais. Conta com novas pistas, uma nova série, novos pilotos, esquemas de pintura atualizados e, pela primeira vez... películas para capacetes! - Corra em qualquer série e em qualquer modo, incluindo o Modo Carreira, no Lernerville Speedway, no Lincoln Speedway e no Chili Bowl. - Compita em um campeonato na novíssima Xtreme Outlaw midget Series apresentada pela Toyota com todas as estrelas da série. - Todos os novos esquemas de pintura no NOS Energy Drink Sprint Car 2023 e na Case Construction Late Model Series. - Novo Motoristas Platinum do World of Outlaws de 2023, como Gio Scelzi, Brandon Sheppard e muitos mais. - Sinta a lama em seu rosto com as películas para capacetes e experimente o realismo de World of Outlaws: Dirt Racing como nunca antes!