Wolfenstein II: The Freedom Chronicles - Episode 0
Reserva e recebe As Crónicas da Liberdade: Episódio Zero! O Episódio Zero apresenta-te os marcantes heróis americanos Joseph Stallion, Jessica Valiant e Gerald Wilkins na sua luta pela liberdade e contra a tirania nazi nos territórios americanos! Utiliza as suas capacidades únicas e equipa-te com o seu arsenal enquanto despachas nazis a tiro nesta primeira missão de DLC.