WO4U: Weapon `Feline Paws`
Vai ser adicionada uma nova arma para Gaia. Fica a conhecer a nova experiência de batalha! ■Conteúdo Weapon "Feline Paws". ■Como utilizar Podes trocar de arma no acampamento ao selecionar "Weapons" - "Equip Weapons". Este conteúdo é aplicável apenas ao WARRIORS OROCHI 4 Ultimate, pelo que não se pode utilizar no jogo base WARRIORS OROCHI 4.