WO4U: Sacred Treasure `World Tree Bident`
Vai ser adicionado o sacred treasure "World Tree Bident". Fica a conhecer a nova experiência de batalha! Nota: a New Normal Magic e a Charge Magic vão estar disponíveis. ■Conteúdo Sacred Treasure "World Tree Bident" ■Como utilizar Podes trocar de tesouro sagrado no acampamento ao selecionar "Weapons" - "Equip Sacred Treasures". Este item obtém-se com a compra do WARRIORS OROCHI 4 Ultimate Deluxe Edition ou do WARRIORS OROCHI 4: The Ultimate Upgrade Pack Deluxe Edition. Tem cuidado para não comprares o mesmo conteúdo duas vezes. Este conteúdo é aplicável apenas ao WARRIORS OROCHI 4 Ultimate, pelo que não se pode utilizar no jogo base WARRIORS OROCHI 4.