WO4U: Legendary Costumes OROCHI Pack 4
Vão ser adicionados uniformes lendários para os oficiais do WARRIORS OROCHI original. Fica a conhecer a nova experiência de batalha! ■Conteúdo Uniformes lendários para: Gaia, Hades, Yang Jian, Ryu Hayabusa, Joan of Arc, Achilles e Perseus ■Como utilizar Podes trocar de uniforme no acampamento ao selecionar "Party" - "Select Costume". Este item obtém-se com a compra do WARRIORS OROCHI 4 Ultimate Deluxe Edition ou do WARRIORS OROCHI 4: The Ultimate Upgrade Pack Deluxe Edition. Tem cuidado para não comprares o mesmo conteúdo duas vezes. Este conteúdo é aplicável apenas ao WARRIORS OROCHI 4 Ultimate, pelo que não se pode utilizar no jogo base WARRIORS OROCHI 4.