WO4U: Deluxe Edition Bonuses
■Conteúdo - Bonus Weapons: War God's Halberd Z, God Smiter's Pike Z, Abaddon Z - 300.000 Growth Points - 3000 Arena Points - 100 Crystals - Desbloqueio antecipado de personagens: Kyūbi, Tamamo, Yinglong ■Como utilizar - Armas Podes trocar de arma no acampamento ao selecionar "Weapons" - "Equip Weapons". - Growth Points Podes usar pontos de crescimento para aumentar o nível das tuas personagens no acampamento ao selecionar "Upgrade" - "Upgrade Officers" - "Upgrade Levels". - Arena Points Os pontos podem ser usados na Arena de Batalha para desbloquear personagens e obter armas. - Crystals Os Crystals podem ser usados através de "Upgrade" - "Upgrade Camp" no acampamento. - Personagem desbloqueada Podes selecionar a personagem no acampamento em "Party" - "Form Team". *Este produto faz parte do conteúdo para transferência de quem compra Deluxe Edition.