Witches and Wieners
Para aqueles que desejam ser mais do que já são, há o pacote Witches & Wieners. Vista-se agora como o melhor mascote da cidade, o Hot Dog. Só torça para que os seus inimigos não estejam com fome. Ou então chegue na surdina e atire nas pessoas pelas costas como um Ninja. Um halo e chifres mostram quem é bonzinho ou malvado. Quer incorporar sua bruxa interior? Vá em frente e vista-se de acordo enquanto voa de vassoura!