WINGSPAN: Expansão Oceania
Na premiada adaptação de Wingspan: Expansão Oceania, embarque em uma jornada pelas belíssimas paisagens da Oceania. Aprenda sobre aves da Austrália e da Nova Zelândia e sobre os recursos e mecânicas inéditos que vão enriquecer seu processo de criação de uma reserva natural.