Todo o conteúdo lançado nas 4 temporadas de Dirt Rally 2.0 e o pacote Colin McRae: FLAT OUT. 26 locais, desde desafiantes etapas de rally a circuitos de rallycross ultramodernos. Mais de 70 carros de rally e rallycross icónicos, incluindo os carros das temporadas de 2018 e 2019 do FIA World Rallycross Championship.