Compra o DiRT Rally 2.0 Seasons 3 & 4 Deluxe Content Pack e recebe o seguinte conteúdo: DiRT Rally 2.0 Season 3 inclui 3 locais, 5 carros, pinturas especiais, ofertas de créditos e eventos de recompensas elevadas. DiRT Rally 2.0 Season 4 inclui: 2 circuitos de rali, 7 carros, pinturas especiais, ofertas de créditos e eventos de recompensas elevadas, incorporando as mais recentes equipas e pilotos da temporada de 2019 do FIA World Rallycross Championship season.