Este conteúdo adicional inclui: - "O Exilado", um traje exclusivo para Cahal - Pelagem escura para o Lobisomem e o Lobo - "Augúrio de Ahroun", um emblema bordado no traje Para Cahal, a única forma de proteger a sua família era exilar-se. Contudo, o seu espírito foi tomado pelas sombras devido à solidão e à distância dos seus entes queridos. Veste o casaco preto de Cahal, ostenta o seu Augúrio guerreiro de Ahroun e transforma-te num lobo escuro para eliminar todos os que ousarem ameaçar a tua matilha. Ele pode transformar-se em lobo ou Crinos, uma criatura enorme e feroz. Cada forma tem as suas vantagens: o lobo move-se de forma furtiva, o Cahal humano interage com as personagens e o Lobisomem liberta toda a sua fúria para dilacerar os inimigos.