Weapon "Japanese New Year"
Adiciona um conjunto com novas Blade, Scabbard e ODM Gear à Equipment Supply Station. Dá outra cor ao campo de batalha com uma arma criada com a temática de Ano Novo. *O conjunto completo de armas, que contém os 4 conjuntos de armas, será lançado a preço especial em dezembro.