Weapon All Set
Adiciona 4 conjuntos de Blades, Scabbards e ODM Gear à Equipment Supply Station. Dá outra cor ao campo de batalha com estas armas criadas com a temática de Ano Novo, Summer Festival, Halloween e Natal.