Way of the Hunter - Tikamoon Plains
Descobre as Tikamoon Plains! Explora paisagens variadas, de montanhas ventosas a desertos mortíferos e savanas que fervilham de vida. Junta-te a Malachi, guia de caça profissional, enquanto lidera um grupo de caçadores pelas entusiasmantes Tikamoon Plains, baseadas na vida selvagem africana. Usa uma série de armas de fogo, arcos e outros equipamentos, e tenta caçar os melhores troféus para a tua cabana de caça. Descobre as rotinas únicas da vida selvagem. Quer as explores de carro, num buggy ou a pé, as Tikamoon Plains dão-te biomas diversos para descobrir. Das planícies verdejantes e florestas à beira rio a sudeste, à savana e a sua vegetação esparsa, passando pelas regiões montanhosas e desertos do oeste. Vida selvagem abundante As Tikamoon Plains pululam de vida. em particular nas planícies, onde a água abundante atrai animais como o Gnu Negro, Facóceros e Gansos Egípcios. Também podes encontrar poderosos búfalos-africanos, que vivem na savana, mas rumam às planícies em busca de alimento e sombra. É impressionante observar gnus azuis, órixes e hienas malhadas nos seus habitats naturais. Mas tem cuidado! O leão é o rei das planícies e está à espreita. As planícies e desertos são o lar de animais como o Kudo, um enorme antílope, mas nas montanhas poderás encontrar texugos-de-mel. Mesmo as áreas mais áridas e mortíferas te oferecem oportunidades de caça. Os velozes órixes fazem deste ambiente árido o seu lar, lado a lado com hienas malhadas que se adaptaram a viver nestas condições. Uma nova experiência Way of the Hunter Cada terreno de caça no Way of the Hunter oferece uma experiência única, mas as Tikamoon Plains introduzem ambientes africanos, como savanas e desertos. Além disso, agora podes usar uma nova classe de armas, os arcos, que exigem uma abordagem diferente quando comparados com as armas de fogo. Tem cuidado quando os usares para caçar. Este DLC também faz parte do Map Pack 1 e da Elite Edition.