Way of the Hunter: Outfits Pack
O Outfits Pack dá-te um fato especial para as personagens River, April, Wallace, Jackie e Malachi. Podes usá-los nos modos Free Hunt e Multiplayer. River Know Depois de inúmeras caçadas com roupas que herdou de Wallace, River escolheu vestir algo mais confortável e resistente. A nova indumentária inclui um boné preto decorado com símbolos patriotas, um corta-vento em laranja Deerhunter, botas de montanha novas e umas calças práticas e resistentes. Jackie Mackovich Com um casaco de caça em tweed, camisola de algodão e fedora decorada com penas, a Jackie pode parecer uma verdadeira senhora inglesa, mas veste-se de forma muito funcional, incluindo umas calças impermeáveis e botas de borracha, perfeitas para terrenos enlameados. Wallace Elliot Willow Como prova de amizade, o eslovaco Ľudovít ofereceu a Wallace roupa nova no dia de São Humberto. Um casaco de caça com um bordado tradicional, uma gravata de caça com um veado estampado, um chapéu de feltro verde-azeitona com cordame decorativo, uma calças verdes práticas e umas botas de neoprene impermeáveis. April Waley April prefere passar despercebida durante as caçadas, como demonstra a sua nova roupa camuflada, que inclui um casaco de chuva impermeável e leve, umas calças que anulam odores, botas de caça confortáveis, perfeitas para o início do ano, e um boné totalmente ajustável Malachi Burnett Embora Malachi goste de passar os dias sozinho, sabe que é importante passar uma boa imagem. Veste-se com uma boina de lona, uma camisa de flanela italiana, uma gravata vermelha e uma camisola de lã merino. Usa ainda uma calças clássicas, um casaco resistente e umas botas de caça extremamente leves, perfeitas para caçar e que são um testamento à sua experiência no terreno. Este DLC também faz parte do Map Pack 2.