Um fantasma indesejado do passado de São Francisco reapareceu cinquenta anos depois. Um assassino está a encenar crimes, abandonando vítimas por toda a Oakland à semelhança do infame Assassino do Zodíaco dos anos 60, e a provocar a polícia e os meios noticiosos com mensagens codificadas. Vais conseguir descodificar as mensagens e caçar o imitador? Conclui a tua missão e obtém um fato adicional!