“Se queres deixar alguma coisa neste mundo, deixa a tua marca.” O movimento Modernista redefiniu as regras da arte e da cultura, e os padrões audazes e as cores fortes ainda têm impacto. Estes temas de arte pop vão fazer com que te destaques, quer sejas um amante das artes ou se apenas quiseres reescrever as normas. Contém: - Conjunto completo de itens de vestuário. - Pinturas para veículos. - Acabamentos personalizados para armas. - Decalques para dispositivos de controlo remoto. Podes encontrar os itens desbloqueados na sua loja correspondente: vestuário, aplicação de Carro a Pedido ou na impressora 3D em qualquer espaço de hacker.