Wasteland 3 Expansion Pass
O Wasteland 3 Expansion Pass dá-te acesso a duas expansões. Ambos os DLCs expandem as localizações, personagens, combate e sistemas base do jogo, ampliando ainda mais a missão dos Rangers no Colorado. O Expansion Pass inclui: DLC 1 - The Battle of Steeltown – Já disponível! O imponente complexo industrial de Steeltown fabrica toda a tecnologia que mantém Colorado a funcionar e o Patriarca no poder - camiões, armadura, armas e robôs. Mas as entregas de Steeltown pararam completamente e tudo o que o Patriarca recebe de Abigail Markham - a líder de Steeltown - são desculpas. Quando envia os Rangers para investigar, eles descobrem que o local é um barril de pólvora com o rastilho acesso. Os trabalhadores estão em greve, os bandidos atacam com impunidade e ninguém pode passar pelos portões, nem mesmo com ordens do Patriarca. Sem ajuda, Steeltown pode cair de vez e arrastar Markham consigo - mas talvez isso seja necessário. Os Rangers terão de decidir isso sozinhos. DLC 2 – Cult of the Holy Detonation – Já disponível! Cult of the Holy Detonation expande a experiência de Wasteland 3 com entrada no complexo Cheyenne Mountain, repleto de personagens e inimigos novos, confrontos desafiantes e poderosas armas e armaduras novas. O teu esquadrão de Rangers será testado como nunca em confrontos com objetivos que dão um toque criativo ao combate por turnos já por si profundamente tático.