WARRIORS OROCHI 4: Bonus Mount "Unicorn"
A montada de bónus "Unicorn" será adicionada. Desfruta das batalhas com um novo estilo. ■Conteúdo Bonus Mount "Unicorn" ■Como utilizar Podes trocar de montada a partir do acampamento ao selecionar "Party" - "Form Team".