WARRIORS OROCHI 4: Bonus Costume for Xingcai
Serão adicionados trajes de bónus para Xingcai. Desfruta das batalhas com um novo estilo. Trajes de bónus para "Xingcai" ■Como utilizar Podes alterar os trajes a partir do acampamento ao selecionar "Party" - "Select Costume".