WARRIORS OROCHI 4: BGM Pack 2
Serão adicionadas 5 faixas de música de fundo. Desfruta da nova música. ■Conteúdo BGM "CYCLONIZED TYPHOON -TRINITY MIX-" BGM "Cherry Blossoms -TRINITY MIX-" BGM "Petals in the Wind -TRINITY MIX-" BGM "HALF LINE -TRINITY MIX-" BGM "INTERWINDS" ■Como utilizar Podes alterar a música a partir do acampamento em "Gallery" - "Music" ou ao selecionar uma faixa a partir do ecrã de carregamento que antecede as batalhas.