WARRIORS OROCHI 3 Ultimate NEW BGM PACK
Esta transferência permite modificar a música de fundo em etapas finalizadas. Desfruta de uma lufada de ar fresco nas tuas etapas favoritas com novas composições para a música de fundo. * Músicas de fundo adicionadas: "Mirror World -SACRED HORIZON-" "Mystic Realm -ORIENTAL EDEN-"